BIOGRAFIA

Formada em 2004 na provincia de Aichi, cidade de Nagoya-Japão, pela iniciativa de Paulo Marx e Fernando Rossini. Vivendo naquele país por mais de uma década, observando seus costumes, suas idéias e cultura, sentimos a necessidade de reviver nosso paíse tendo a música como um gosto comum, nascia assim o Cabeça de Bagre.

Apesar da distância, lutavamos sempre para divulgar nosso Rock'n Roll e de outras bandas brasileiras naquele país conseguindo assim mostrar que o brasil não é só carnaval, samba e futebol. Realizando cada vez mais shows em diversas regiões, nossas músicas chegaram as rádios e em seguida os convitespara os programas de tv,incluindo a Rede Globo Internacional. Sendo assim, tivemos a felicidade de conhecer através de amigos em comum, o Paulo P.A Pagni (P.A bateirista do RPM) que por sua vez ouvindo nossa musica decidiu apostar em nosso trabalho, produzindo nosso primeiro CD e lançando esse ano aqui no Brasil.

Começamos nossa humilde trajetória com uma grande oportunidade que nos foi dada pelo inseparavel parceiro de rock'n roll de P.A Pagni o Paulo Ricardo, que tambem acreditando em nosso potencial gentilmente cedeu um precioso espaço em seus shows para a banda fazer as aberturas. Muitas histórias, muito bom humor e irreverências é claro, muito rock'n roll, esse é o Cabeça de Bagre.

O NOME: A banda foi batizada de Cabeça de Bagre devido a situação de muitos imigrantes (dekasseguis) que apesar de diversas profissões como Advogados, dentista, engenheiro e etc se encaixam no perfil de qualquer trabalhador de fabrica, carinhosamente conhecidos por "CABEÇÃO" ou "CABEÇA DE BAGRE", ou seja peões de serviços braçais.



INTEGRANTES: PAULO MARX (vocal), LOUI SATTO (guitarra), NEWTON TERAHATA (guitarra), FERNANDO ROSSINI (baixo), ROGER ICHIKAWA (bateria).